Adriane Galisteu é uma famosa apresentadora brasileira, e de forma recente, ela se envolveu em uma polêmica com o seu ex-marido, o empresário Roberto Justus. Depois de ironizar a situação, a comunicadora resolveu responder o que pensa após ter tido o seu comportamento definido pelo seu ex.
Acontece que Roberto Justus foi entrevistado, e em uma das questões, precisou falar sobre o seu rápido casamento com Adriane. Neste momento, o empresário gerou polêmica.
Justus comentou incompatibilidades que tinha com Galisteu, citando seu hábito de fumar e seu gosto por roupas de brechó, como exemplos. A declaração acabou dando o que falar.
Ao ser questionada por canais de comunicação, a famosa resolveu dizer tudo o que pensa e confirmou que realmente não é uma patricinha. A apresentadora explicou que não levou o comentário do ex a mal.
“Não sou patricinha, uso roupa de brechó, fumar eu não fumo mais faz tempo”, comentou ela, ao dar mais detalhes sobre o assunto. Leia mais a seguir.
Ao falar sobre o vídeo que teria feito para debochar das falas de seu ex-marido, esclareceu que não criou a gravação para gerar polêmica, mas para se divertir.
“A minha ideia do vídeo foi muito mais tirar uma onda do que qualquer outra coisa”, declarou ela, deixando bem claro quais eram suas verdadeiras intenções.
Diante de toda a situação, Adriane garantiu que tem uma boa relação com o seu ex-marido, sendo um relacionamento de amizade e de respeito. Os famosos ficaram juntos pelo período de dois anos, mas se separaram 8 meses após terem casado.