Na última semana, o nome do cantor Xamã esteve em alta após uma situação complicada ter sido exposta pela mãe de sua filha caçula. Renata Gutierrez, mãe da criança, usou as redes sociais para expor a falta de parceria com o cantor.
Em seu desabafo, Renata afirmou que cria a filha sozinha e sem apoio do cantor, que é pai da pequena. Gutierrez ainda afirmou que Xamã não procura a filha e que a viu poucas vezes nos últimos dois anos.
Poucos dias após o desabafo, Renata usou as redes sociais para revelar que havia sido intimada na Justiça. Ela revelou que seria proibida de falar sobre Xamã e acusou o cantor de silenciamento.
Após a repercussão do caso, o cantor decidiu quebrar o silêncio. Xamã não negou a falta de envolvimento na criação da filha diretamente, mas afirmou que deseja regularizar a situação. Veja a seguir o que o cantor falou.
“As visitas à minha filha eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas para que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas para ver ela do jeito certo“, afirmou o cantor.
Xamã confirmou que não tem um bom relacionamento com Renata, mas afirmou que entrou com uma ação para impedi-la de expô-lo para proteger a imagem da filha, que ainda é bem pequena.
O cantor afirmou que, desde que o caso foi exposto por Renata, ambas as suas filhas, incluindo a mais velha, vem tendo o rosto estampado em diversos portais pela web. O cantor afirmou ser contra isso.
Ainda segundo Xamã, tanto ele, quanto membros de sua família, eram impedidos de ver a caçula sem a presença da mãe. O cantor alegou que os acordos verbais não estavam mais funcionando e que por isso acionou seus advogados.