Famosos

Após susto na saúde, Ana Maria Braga comenta retorno ao ‘Mais Você’: “Nunca”

ANÚNCIOS

A famosa ficou alguns dias longe do ao vivo e precisou ser substituída pelos colegas de profissão

ANÚNCIOS

Ela está de volta! Ana Maria Braga matou a saudade de seu público após passar alguns dias longe de sua programação matinal querida pelo público. A apresentadora revelou ter tido um mal estar e comentou sobre o pequeno problema na saúde.

“É bom estar de volta. O que aconteceu? Quem nunca comeu algo que não lhe caiu bem, né? Mas está tudo bem agora”, disse Ana em um momento no ao vivo para comemorar seu retorno a mesa de café da manhã mais famosa da TV brasileira.

ANÚNCIOS

Ana se afastou do programa na última quinta-feira 12. Ela pegou seu público de surpresa ao anunciar antes mesmo da programação iniciar com uma publicação nas redes sociais comunicando que não estaria presente.

Rapidamente a emissora a substituiu por Tati Machado e Fabricio Battaglini que deram continuidade a programação durante os dias em que Ana Maria precisou ficar de repouso se recuperando em casa e também anunciaram o motivo da ausência de Ana.

https://www.instagram.com/p/C_-xkzbpnLJ/

Ainda na sexta-feira 13 Tati alegrou o público ao antecipar a boa notícia de que a apresentadora anfitriã da programação estava se sentindo bem e já tinha retorno marcado para esta segunda 16 conforme feito.

Essa não foi a única vez que Ana saiu do ao vivo. Recentemente a famosa apresentou sintomas e constatou ter contraído do vírus da COVID-19 pela quarta vez. Ela passou alguns dias de repouso e realizando testes para saber de seu retorno.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.