Notícias

Após sofrer colisão na BR-101, querida empresária não resiste e comunidade está de luto: “Dedicada”

ANÚNCIOS

A empresária não resistiu após uma grave colisão na BR-101 e muitos lamentam o ocorrido.

ANÚNCIOS

Uma querida empresária, identificada pelo nome de Jamille Pavao Rui, de 42 anos de idade, não resistiu após ter sido vítima de um acidente de trânsito durante o período da noite, na BR-101, no Espírito Santo.

De acordo com as autoridades, a empresária estava sozinha em um carro de passeio quando colidiu de forma violenta e frontal com um caminhão, o que casou a tragédia.

ANÚNCIOS

A motorista foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar ao hospital. O condutor do caminhão não sofreu lesões e sua identidade não chegou a ser revelada.

A  concessionária que administra o trecho, e a PRF estiveram no local para atender a ocorrência. Detalhes sobre a dinâmica do acidente não foram divulgados.

Logo após a batida, moradores da região agiram rapidamente, retirando a motorista do veículo devido à preocupação com um possível incêndio, agindo para tentar salvar sua vida.

A empresária foi atendida por uma ambulância, mas seu falecimento foi confirmado durante o transporte para uma unidade de saúde, sendo assim, ela não conseguiu resistir aos graves ferimentos que foram causados.

Jamille era moradora da região de Linhares, e sua morte gerou grande comoção nas redes sociais, onde familiares e amigos expressaram seu pesar. Muitos deixaram mensagens de despedida lamentando o triste ocorrido.

ANÚNCIOS

A empresária também atuava ativamente como catequista em sua comunidade. Em nota, a igreja se despediu dela e reforçou que se tratava de alguém “dedicada”.

A comunidade lamenta sua partida e pede por orações para que Deus conforte seus familiares, amigos e colegas que enfrentam a triste perda da empresária. Muitos lamentam o ocorrido.

No momento, diversas pessoas estão lamentando o ocorrido e enviando mensagens de condolências diante da triste perda de uma querida empresária, que era religiosa e gostava de se dedicar com sua atuação na comunidade local.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.