A morte de Gugu Liberato, em 2019, segue gerando repercussões até hoje. Anos após a perda que chocou o país, a família do apresentador ainda disputa na Justiça sobre a herança deixada por Gugu.
Nos últimos dias, a família voltou a estampar publicações em todo o país depois de uma audiência ter finalmente acontecido. A audiência em questão diz respeito a uma ação movida por Rose Miriam, que busca reconhecimento de União Estável com Gugu.
Rose é mãe dos três filhos de Gugu, mas foi deixada de fora do testamento do apresentador. Além disso, por não ter sido formalmente casada com Gugu no período de sua morte, Rose agora tenta que a Justiça reconheça a relação. Isso porque, se a relação for reconhecida, Rose passa a ter direito sobre o espólio deixado por Gugu.
O assunto já rendeu atritos na família e até mesmo desentendimentos públicos. As gêmeas, Marina e Sofia, apoiam publicamente a mãe; já o filho, João Augusto, tem outro entendimento e apoia a tia, que foi deixada por Gugu como responsável por seu espólio, em testamento. Confira a seguir a publicação que ele fez.
Nesta semana, o nome do jovem acabou ficando em alta após uma série de notas revelarem que João teria ficado em silêncio na audiência. O rapaz emitiu nota e se defendeu, afirmando que apenas respeitou o andamento do processo.
Ver essa foto no Instagram
“Fiquei muito surpreso quando falaram que decidi ficar calado (…) tenho muito para falar e até tive que me segurar para não falar quando não era o momento. Foi muito triste (…) Tudo o que venho vivendo é muito triste e incrivelmente desnecessário“, disse por meio de nota.