O amor de fã é aquele que sabe esperar anos pela vinda ou reorganização da banda para novas apresentações. A espera pelo show é apenas um combustível para curtir o momento da melhor maneira possível.
Os fãs de RBD tiveram de esperar por um bom tempo pela vinda da banda ao Brasil novamente. Agora, com nova formação, a banda está em turnê pelo país com a Soy Rebelde Tour.
Antes com seis integrantes para o elenco da novela e shows, a banda não conta mais com a participação de Alfonso Herrera. O cantor e ator tem se dedicado a um filme que fez participação e será lançado em breve.
Agora, mais uma revelação deixou os fãs chocados. Dulce Maria, sem dar detalhes do seu estado de saúde, disse estar fazendo uma despedida pois está doente.
“Agora, voltar para o Brasil, em Rio, que foi uma noite cheia de emoções. E agora São Paulo. Estamos muito, muito felizes. E queria contar-lhes que, além de que estou muito emocionada e cheia de emoções e de gratidão e de sentimentos encontrados. Então, no final está aí a despedida”, se emocionou.
A cantora disse que irá dar o seu melhor mesmo estando um pouco doente. Ela elogiou o funk brasileiro e se disse apaixonada pelo ritmo logo que veio para o país.
Dulce sempre muito carinhosa com suas palavras se referindo ao Brasil, deixa claro seu amor pelos fãs brasileiros e todo carinho que a banda recebe ao retornar com essa turnê.

