A coluna de Fábia Oliveira expôs mais um caso complicado envolvendo o cantor Ryan SP. A situação se soma ao caso de agressão contra a namorada, exposto há alguns dias pelo portal Leo Dias.
Oliveira teve acesso a um relato feito por um empresário, que afirma ter sido desrespeitado pelo MC. O homem, identificado como Marlon Barreto, afirma que o MC usou um barco seu para filmagem de um clipe, mas não pediu autorização.
A história é a seguinte: Marlon afirma que tratava da venda do barco com Ryan, que pediu que a embarcação fosse levada para São Paulo, para que ele pudesse avaliar. Marlon afirma que pagou R$50 mil para que o barco fosse levado até o local.
“Tive que pagar outro marinheiro pra testar o barco com ele. Ele filmou o barco, falou que tava ruim, que não ia querer ficar com o barco. Até então, beleza. Direito dele não querer o barco”, disse o empresario.
Marlon afirma que até este ponto, não havia nenhum problema. No entanto, pouco depois, o empresário descobriu que o cantor havia gravado um videoclipe na embarcação. O vídeo em questão é da música “365 Dias”.
“Do nada, me mandam um vídeo do clipe do MC Ryan gravado todo no meu barco, fazendo churrasco, jogando whisky no chão, usando drogas. Eu uso [o barco] com a minha família, cara!”, disparou o empresário.
Marlon negociava o barco pelo valor de R$3,7 milhões, mas afirma que não foi a desistência da compra que o chateou. O empresário afirma que ficou indignado por descobrir que o cantor havia gravado o vídeo no barco, inclusive com o consumo de drogas.