BBB

Após ser acusada de atacar Davi em entrevista de Yasmin Brunet, Ana Maria Braga manda recado: ‘Eu acho’

A apresentadora foi duramente criticada por muitos internautas que apontaram em certos momentos críticas a Davi.

ANÚNCIOS

O café da manhã com o eliminado já acabou, mas parece que o assunto da mesa ainda não foi digerido. Ana Maria Braga foi duramente criticada após bate papo com Yasmin Brunet, a última eliminada do BBB 24.

No bate papo, Ana chegou a apontar certo ”destempero” em Davi e provocados por ele também o mesmo sentimento nos outros brothers por ele. A modelo concordou com as falas de Ana e na web, a apresentadora foi detonada.

Na manhã desta quinta feira, 14 de março, a apresentadora resolveu responder as críticas que recebeu do último programa falando do debate que foi instaurado com a entrevista.

”Ontem tomamos aqui café com a Yasmin, com opiniões a favor e ao contrário. Mas eu acho que tem uma coisa importante, que é a gente respeitar o ser humano”, disse.

ANÚNCIOS

Ela seguiu dizendo que não usa julgamentos em suas entrevistas e que seu intuito é apenas para entender os acontecimentos. Ana finalizou dizendo que apenas retribuiu a maneira educada da herdeira de Luisa Brunet.

Na rede X, os trechos das conversas entre as loiras chegaram a ganhar o título acusando a apresentadora de odiar o baiano que já teve alguns embates com a modelo antes de sua saída.

Alguns internautas chegaram a dizer que Ana se quer estaria tentando disfarçar o quanto não gosta do brother e que tratou Yasmin dessa maneira pelo fato de ser amiga da mãe da ex BBB.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender