Curiosidades

Após se separar do próprio filho, ela se casou de novo; agora, você não vai acreditar com quem!

Você pode achar que já viu de tudo nessa vida, mas não, você ainda está começando a ver as coisas e acredite, por mais bizarro que seja o que você tenha visto, sempre haverá algo muito pior para se ver, este é o planeta terra.

ANÚNCIOS

Você pode achar que já viu de tudo nessa vida, mas não, você ainda está começando a ver as coisas e acredite, por mais bizarro que seja o que você tenha visto, sempre haverá algo muito pior para se ver, este é o planeta terra.

Patricia Spann, de 44 anos, é uma americana que não parece estar muito certa do juízo e iremos contar o motivo. Em 2008, Patricia foi alvo de uma gigantesca polêmica no estado norte-americano de Oklahoma, onde teria cometido o crime de incesto ao se casar com o próprio filho, Jody Spann Jr, entretanto, a união acabou em 2010, após eles terem passado 15 meses casados, acredite.

Porém, ainda não satisfeita, Patricia após se separar do seu próprio filho com o qual ficou “casada” por 15 meses, passou a se relacionar com sua outra filha, Misty Spann, de 26 anos, e isso foi parar novamente nos tribunais.\n\n

Como foi o reencontro e o segundo casamento

Patricia juntamente com sua filha, Misty, foram condenadas a um total de 10 anos de reclusão, pelo crime de incesto. O caso teria sido descoberto após uma investigação de um órgão chamado Bem-estar Infantil. As autoridades, no entanto, tiveram conhecimento de que a jovem de 26 anos sabia e consentiu em casar-se com sua própria mãe.

ANÚNCIOS

Um porta-voz da polícia disse, em entrevista à revista People, que a filha estava ciente quanto ao casamento, mas que ele já não poderia dizer o mesmo de Jody.

“A filha sabia de fato, ela estava perfeitamente consciente. O filho, não está muito claro. Mas a filha, sabemos que sabia”, comentou.

Misty e um outro irmão, Cody Donald, ambos foram criados por sua avó paterna, após sua mãe perder a guarda dos dois em detrimento a relação incestuosa que estava tendo com seu irmão, Jody.

As autoridade não tinham certeza em afirmar que Jody tinha conhecimento de que estaria se casando com a própria mãe. Tanto que o próprio Jody entrou com uma ação pedindo anulação do casamento com a mãe, alegando que estaria tendo uma relação incestuosa com ela segundo consta nos autos do processo, conta a revista People.

ANÚNCIOS

Após a mãe ter perdido a guarda de Misty, só voltou a vê-la em 2014, onde depois de pouco tempo do reencontro, as duas passaram a ter uma relação. Em 2016, as duas resolveram se casar, e o caso virou novamente assunto das autoridades.

Hoje as duas se encontram presas e a pena de dez anos pode ser revista.

Com informações de People.

Sobre o Autor