Nas últimas semanas, o nome do ator Rafael Cardoso esta envolvido em uma série de polêmicas. O ator, que já havia se envolvido em um caso de violência no começo do ano, teve processos na Justiça expostos recentemente.
Rafael atualmente é impedido de se aproximar tanto da ex-esposa, quanto da ex-sogra, por ambas terem medidas protetivas contra o ator. Os motivos, segundo os processos, envolvem comportamentos abusivos do ator.
Pelas redes sociais, Mari Bridi revelou que moveu uma ação contra o ex-marido por violências psicológica e emocional. Sem maiores detalhes, ela confirmou também que o ator foi impedido pela Justiça de se encontrar com os filhos presencialmente.
https://www.instagram.com/p/DBZCk04uspE/
Depois, foi exposto na imprensa que a mãe da influenciadora, a jornalista Sonia Bridi, também moveu uma ação contra o ator. Sonia alegou ter tido a casa invadida e o carro depredado pelo ator, além de ter sido ofendida e ameaçada.
Na última sexta-feira (08/11), Rafael Cardoso se manifestou pela primeira vez. Em comunicado enviado ao portal Leo Dias, o advogado do ator afirmou que seu cliente não se manifestaria publicamente sobre os processos que correm na Justiça.
“Esclarecemos que a notícia em questão não se refere a fatos novos, mas sim a fatos que teriam ocorrido há mais de um ano e a cuja apuração exauriente se está a proceder”, diz a nota.
https://www.instagram.com/p/DCHypnRSOYn/
O advogado ainda reforça que Rafael só vai se manifestar para a Justiça e afirma que o ator pretende preservar os filhos da exposição. “O objetivo do meu cliente é preservar os seus filhos menores, que devem ficar a salvo de qualquer tipo de conduta que lhes possa causar dano”, diz a nota.