Fase conturbada para trás? Para William Gusmão, esse é o desejo. O empresário, que é irmão de Virgínia Fonseca, teve um começo de semana bastante agitado após um suposto caso de assédio.
Gusmão participou de uma festa e foi filmado em uma interação polêmica com uma mulher, mais tarde identificada como Lilly Martins. Inicialmente acusado de traição, já que ele é casado, Gusmão acabou acusado de assédio por Martins.
O caso rendeu e teria virado caso de polícia, já que a influenciadora deu a entender que procurou a delegacia para registrar a ocorrência. O próprio Gusmão também afirmou que registraria denúncia por calúnia contra Martins.
Como se não fosse suficiente, o empresário teve exposto o casamento com uma mulher nos Estados Unidos. Gusmão é casado legalmente com uma mulher nos EUA, mas vive outro casamento no Brasil.
Depois de tanta polêmica, o empresário apareceu ao lado da esposa Mellody Barreto em clima de romance. O empresário mostrou estar em paz com a esposa, mesmo com tudo que aconteceu.

“Meu único e verdadeiro amor (…) Eu, a mamãe e o Gabrielzinho estamos na proteção de DEUS e o INIMIGO nunca terá forças para atrapalhar”, escreveu na legenda da foto.
Em meio a toda a confusão, Mellody Barreto se manifestou pouco e afirmou apenas que não comentaria a situação e que tomaria medidas para se preservar. Barreto está grávida, justamente do empresário, e preferiu não se manter nas redes sociais durante esses últimos dias.

