O fim da Banda Calypso trouxe também o fim do relacionamento entre o cantor Ximbinha e a cantora Joelma. Algumas polêmicas chegaram a surgir após o cantor fazer algumas revelações.
Recente, Ximbinha chegou a falar para o podcast Saladacast que o fim de seu relacionamento foi influenciado por uma pastora que acompanhava sua ex esposa, Joelma.
Em meio a declarações, ele polemizou quando afirmou que no meio religioso existem muitas pessoas que entram para tirar proveito de outras, se referindo ao seu caso.
Ele ainda contou que antes do anúncio oficial, ele e Joelma já não tinham mais um relacionamento a pelo menos um ano e chegavam a dormir em quartos separados.
Ele já está em outro relacionamento com Karen Kethelen, que chegou a ser tida como o pivô da separação de Joelma e Ximbinha na época da separação que aconteceu em 2015, mas o cantor contou como se conheceram.
“Nos conhecemos na igreja. Karen cuida da minha carreira hoje, junto com mais dois. Ela viaja comigo.Tenho pessoas que são o anjo da guarda da minha vida”, disse o músico.
O casal reside em uma mansão no Pará. Eles levam a vida pessoal de maneira reservada, pois quase não posam juntos publicamente. Ao que parece, preferem viver longe dos holofotes da mídia.
Ele continua carreira como músico, mesmo tendo enfrentado alguns problemas após o divórcio, que segundo ele, foram provocados por Joelma. Ximbinha afirmou que a cantora contratou um público de pelo menos 50 mil pessoas para linchar ele.