Xuxa Meneghel expressou sua decepção com a cantora Baby do Brasil após a polêmica ocorrida durante o Carnaval de Salvador. Um diálogo inusitado entre Baby e Ivete Sangalo, onde a pastora mencionou o apocalipse se aproximando, gerou repercussão.
Baby afirmou que o evento estava próximo e aconteceria entre 5 e 10 anos, ao que Ivete respondeu: “Não vou deixar acontecer”. Logo em seguida, a cantora declarou que iria ‘macetar’ o apocalipse e todo o evento gerou bastante polêmica nas redes sociais.
Diante do ocorrido, a famosa apresentadora comentou em uma publicação do reverendo Caio Fábio D’Araújo Filho no Instagram, lamentando a atitude de Baby: “Me dá vergonha de atitudes como essa, pois a Baby é alguém que me decepcionou, sempre tive muito carinho por ela e hoje… Tenho certeza que decepção faz parte do seu nome”.
Por outro lado, a apresentadora elogiou a resposta de Ivete, dizendo que ela teria agido de uma forma bastante educada, visto o ocorrido. Xuxa buscou expressar sua opinião sobre o que viu.
A polêmica ocorreu durante a participação de Baby no trio elétrico de Ivete Sangalo, onde fez uma pregação sobre o apocalipse. A resposta descontraída de Ivete gerou apoio e desmentiu rumores de uma possível briga entre as artistas.
Baby também se pronunciou, destacando que não há treta entre elas e compartilhando um vídeo onde Ivete a elogia. Ela buscou deixar bem claro que a relação entre as duas é amigável.
Ver essa foto no Instagram
A situação continua a gerar discussões nas redes sociais, dividindo opiniões sobre a abordagem de Baby do Brasil durante o Carnaval.

