A jornada em dose dupla da influenciadora digital Bárbara Evans vem sendo relatada por ela quase que em tempo real. A mãe dos gêmeos dividiu com os seguidores momentos difíceis que tem vivido no início da fade de amamentação.
Antônio e Álvaro vieram ao mundo na segunda feira, 27 de novembro. Um dos bebês, o Álvaro, chegou a ir para a observação na UTI devido a um desconforto na respiração ao nascer.
Agora, a luta dela tem sido com a amamentação. Ela contou que ainda não produziu leite, pois os gêmeos nasceram antes do previsto e a produção do leite ainda não começou, apenas do colostro.
“Meu leite ainda não desceu, meu colostro está descendo bem. Mas os meninos têm uma pegada muito forte, e o Álvaro nunca tinha vindo para o peito, né?! Veio hoje a primeira vez. A gente não quer desistir nunca, mas dói… como dói”
A influenciadora cobrou que as dores são consequência do bico do peito estar machucado. As crianças estão tomando fórmula para conseguirem se manter saudáveis no crescimento.
Ela também dividiu o sentimento de fragilidade que sentiu após os bebês realizarem o teste do pezinho. Para Bárbara, o motivo seria a junção de tudo que tem vivenciado ao mesmo tempo.
Ela também é mãe de Ayla, de 1 ano e três meses. A influenciadora planeja o encontro entre os irmãos no momento da alta, para que a pequena, que está em casa, não se sinta excluída das atividades com os irmãos.