Famosos

Após notícia da piora de Pelé, movimentação e montagem de estrutura na Vila Belmiro deixa fãs em desespero

Após hospital se negar a passar informações sobre estado de saúde de Pelé surgiram boatos de que ele teria falecido.

ANÚNCIOS

No início da noite desta sexta-feira (23), começaram a surgir boatos sobre a suposta morte de Edson Arantes do Nascimento, conhecido mundialmente como Pelé, o ‘Rei do Futebol’.

Pelé foi diagnosticado com câncer de cólon em setembro de 2021e desde então vinha realizando o tratamento para combater a doença.

Há algumas semanas Pelé precisou ser internado novamente, no Hospital Albert Einstein, e a equipe médica que vem cuidando do ex-jogador de futebol, afirmou que o tratamento contra o câncer já não está mais surgindo efeito e que o atleta permaneceria internado para cuidados paliativos.

Um dos últimos boletins médicos falou do avanço do câncer que já atingiu outros órgãos do organismo de Pelé, como por exemplo, fígado e o coração, apontando que a saúde do eterno camisa 10 da seleção brasileira está bastante fragilizada.

ANÚNCIOS

Em nota o Hospital Albert Einstein afirmou que não irá mais passar informações sobre o quadro de saúde de Pelé, o que aumentou os rumores de que o ‘Rei do Futebol’, poderia estar morto.

Outro detalhe que vem chamando a atenção é uma movimentação atípica no berço de Pelé no futebol, a Vila Belmiro, estádio que pertence a equipe dos Santos Futebol Clube, onde o ex-jogador se despontou para o mundo.

No estádio está sendo montada uma grande estrutura e muitos acreditam que se trata da organização da cerimônia de despedida do ‘Rei Pelé’.

ANÚNCIOS

Entretanto como se pode ver no último post acima,  Kely Nascimento, filha de Pelé postou uma foto deitada junto com o pai na cama do hospital mostrando que o ‘Rei’ segue lutando por sua vida.

Sobre o Autor

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.