Nas últimas horas um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e nos portais especializados em famosos foi o comparecimento da cantora sertaneja Naiara Azedo, na madrugada desta 30 de novembro à uma delegacia na cidade de Goiânia, capital do estado Goiás, para fazer uma denúncia contra seu ex-marido e solicitar uma medita protetiva.
Contudo, a cantora sertaneja, dona de vários hits e ex-BBB, não denunciou Rafael Alves Cabral apenas por violência doméstica, mas segundo o colunista Leo Dias, o ex-companheiro de Naira Azedo também teria roubado boa parte de seus bens.
Um detalhe deixou Naiara Azevedo em pânico, há poucos dias a cantora sertaneja descobriu que Rafael Alves Cabral fez um seguro de vida milionário em nome da cantora sertaneja e ele é o principal beneficiário caso a artista venha a morrer.
Além disso a artista dirigiu-se à delegacia para formalizar uma queixa contra seu ex-marido, Rafael, e seu ex-cunhado, Fernando Cabral, ao descobrir que todos os seus pertences estão registrados em nome deles.
Em sua denúncia, Naiara fez questão de esclarecer os detalhes de sua parceria comercial contínua com o ex-companheiro. Segundo a cantora, mesmo após a separação ocorrida em 2021, ela e Rafael Alves permaneceram como sócios.
Desde então, a ex-BBB tem se esforçado para finalizar a divisão de bens, mas até o momento, nenhum acordo foi formalmente estabelecido. A cantora agora resolveu falar.
Naiara Azevedo relatou também que foi submetida a pressões por parte de Rafael Alves para assinar procurações que concederam a ele a autoridade para realizar acordos e até contrair dívidas em nome da cantora.