Famosos

Após mensagens expostas, Carlinhos Maia responde Lucas Guimarães com nova exposição: ‘em qual momento falei’

ANÚNCIOS

Depois do divórcio, Lucas e Carlinhos trocam alfinetadas.

ANÚNCIOS

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães viveram juntos por mais de uma década, mas o fim do casamento parece não estar sendo tão pacífico quanto se imaginou num primeiro momento.

Neste fim de semana, os dois agitaram as redes sociais após trocarem alfinetadas. Tudo começou quando Carlinhos apareceu curtindo um novo affair durante viagem por Alagoas.

ANÚNCIOS

O assunto agitou as redes sociais desde a sexta-feira, até que Lucas Guimarães reagiu em seu perfil. O apresentador compartilhou um print mostrando mensagens que recebeu de Carlinhos.

Nas mensagens, Carlinhos declarava saudades do ex-marido. O famoso ainda confessava que, mesmo tendo saído com outro homem, ainda pensava em Lucas Guimarães – de quem se divorciou há poucas semanas.

“Eu acordei achando que era você, foi uma sensação tão estranha e triste ao mesmo tempo. Não consigo dormir com outra pessoa”, disse Carlinhos nas mensagens. Lucas aproveitou para alfinetar o atual affair do ex-marido.

“Só avisando aí para o boy que meu ex dormiu pensando em mim. Sou inesquecível mesmo”, disse Lucas. A publicação naturalmente chamou a atenção e gerou burburinho nas redes.

A publicação chegou a Carlinhos, que reagiu de forma irônica. O famoso expôs mensagens de Lucas, nas quais o apresentador deixava claro a irritação com a situação toda.

ANÚNCIOS

Seu ridículo, nojento do caralh-. Você merece as gaias mais crueis e nojentas do mundo. Sempre me expondo. Eu vou botar pra f-der com você. Se prepare, você não vai aguentar a pressão“, escreveu Lucas.

https://www.instagram.com/p/DO1jeeXASpx/?img_index=1

“Mas em qual momento em falei que o amor acabou? 15 anos. O print foi verdade total ué”, completou Carlinhos, que ainda acusou o ex-marido de estar com ciúmes. Depois, Carlinhos ainda compartilhou vídeos rindo da situação e afirmando que não voltaria a expor mensagens do ex-marido.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.