A família do ator Juliano Cazarré tem enfrentado dias tensos com uma nova internação de Maria Guilhermina. A rotina do tratamento de Maria Guilhermina, diagnosticada com anomalia de Ebstein, uma doença congênita rara, durante a gestação, é compartilhada pelo ator e sua esposa, Letícia Cazarré, com os fãs e seguidores.
Letícia Cazarré, revelou um dos momentos mas terríveis que viveu nesta jornada de Maria Valentina que vem lutando por sua vida.
Para Leticia Cazarré, a esposa do ator, o momento mais difícil durante a internação da filha ocorreu justamente na véspera do Dia dos Pais, quando a criança apresentou saturação baixa e precisou se submeter a uma delicada intervenção cirúrgica.
Em 11 de agosto de 2022, a filha mais nova de Juliano Cazarré, Maria Guilhermina, foi acometida por uma parada cardíaca devido à anomalia de Ebstein.
Ela dormiu com a medicação, mas acordou 20 minutos depois, chorando, e vi ela estava ficando vermelha, roxa, o lábio começou a inchar e o olho começou a virar. Gritei pelos médicos”, revelou a mãe da pequena.
Apavorada ao ver a filha tão grave, Letícia confessou que tudo se passava a sua frente como se estivesse em câmara lenta, ela não tinha o entendimento do que estava realmente acontecendo, apenas a certeza de que Maria Guilhermina estava em parada cardíaca.
Sem saber se a filha sobreviveria, ela revelou “nessa hora entreguei para Deus”.
A pequena permaneceu hospitalizada por um período de sete meses, onde enfrentou diversas complicações e esteve em constante risco de morte.