Notícias

Após mal-estar, Michelle Bolsonaro cancela compromisso e da entrada em Hospital

Assessoria se manifestou sobre estado de saúde da ex-primeira-dama.

ANÚNCIOS

Michelle Bolsonaro cancelou participação em um evento político, que acontece nesta quinta-feira (25), após sofrer um mal-estar pela manhã. Segundo informações do Metropoles, existe a suspeita de que Michelle tenha sofrido uma crise de labirintite.

Por meio de nota, a assessoria da ex-primeira-dama se manifestou. Segundo a nota, Michelle tem quadro estável e não preocupante, com expectativa de que retome sua agenda nos próximos dias.

A nota afirma que “estado de saúde da presidente nacional do PL Mulher é estável, e ela deverá retornar para suas atividades profissionais nos próximos dias”. Além disso, o comunicado informa que Michelle esta recebendo os cuidados.

Michelle tem sido projetada politicamente pelo PL Mulher, braço do Partido Liberal que tenta se aproximar do público feminino. Alinhada aos ideais do marido, Michelle não assume intenção de se candidatar a presidência.

ANÚNCIOS

Além de sua atuação política, o nome da ex-primeira-dama também tem andado em alta por conta das investigações da Polícia Federal. Nesta semana, informações do depoimento de Mauro Cid colocaram Michelle no olho do furacão.

Fora essa situação, Michelle também tem sido muito citada em relação ao caso das joias sauditas, que foram recebidas por Bolsonaro como presentes de estado, mas acabaram sendo adicionados ao acervo pessoal da família – o que vai contra o regulamento.

Michelle também tem se aventurado no mundo dos cosméticos, inclusive com vídeos de “skin care” em que mostra o uso de alguns produtos que tem promovido.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.