Nesta quinta-feira (05/09), a Justiça determinou a manutenção das prisões de Deolane e Solange Bezerra. As duas foram presas em meio a uma investigação contra crimes financeiros e haviam passado pela audiência de custódia.
Daniele Bezerra, irmã de Deolane, e filha de Solange, se manifestou publicamente após a decisão da Justiça. Daniele defendeu que a mãe e a irmã deveriam ter sido libertadas, mediante adoção de medidas cautelares.
“Mas estou aqui afirmando que continuo acreditando na Justiça do Brasil e na Justiça do Estado do Pernambuco. Vamos impetrar um HC [habeas corpus] e vamos aguardar a decisão do judiciário“, disse.
Daniele ainda afirmou que já teve acesso aos autos do processo e garantiu que todos os valores e transações podem ser explicadas, “não há um real lá que eu não tenha nota fiscal e tributos pagos“.
Video (CLIQUE AQUI)
Ainda em seu comunicado ao público, Daniele criticou a maneira como o caso esta sendo conduzido. A influenciadora defendeu que não cabe ao acusado provar sua inocência, mas sim quem acusa é que deve provar.
Daniele reforçou que a irmã, e a mãe, não cometeram crime algum. Ela, que também é advogada, garantiu que Deolane e Solange vão ser liberadas já que não teriam cometido crime algum.
Por fim, Daniele se manteve confiante e garantiu que vai até o fim para provar a inocência da família. Ela ainda afirmou que a família vem sendo alvo de perseguição e discriminação, citando misoginia.