Na madrugada da última segunda, dia 12 de fevereiro, a jornalista Nathalia Santos viveu momentos de terror após ser alvo de uma tentativa de assalto que resultou em um disparo atingindo seu quadril.
O incidente ocorreu enquanto ela e seu marido estavam em um táxi, logo após deixarem a Sapucaí, onde acompanharam o desfile das escolas de samba no Rio de Janeiro.
A tragédia aconteceu na Avenida Ayrton Senna, em Jacarepaguá, quando o veículo em que estavam foi alvejado por criminosos. Graças à ação rápida do marido, que agiu prontamente para estancar o sangue e socorrê-la, Nathalia foi levada ao Hospital Rios Dor, onde passou por uma cirurgia de emergência.
Apesar do susto e dos desafios enfrentados, a jornalista de 31 anos mostrou-se resiliente e determinada em sua recuperação. Em entrevista, Nathalia compartilhou sua gratidão por estar viva e elogiou a coragem e dedicação de seu marido durante o momento crítico.
“Ele tirou a blusa, estancou o sangue e nem parou para pensar no que estava acontecendo. Ele só queria me socorrer. Foi conversando comigo até chegar no hospital para eu não perder os sentidos”, afirmou.
Em meio a este momento de dor e medo, Regina Casé deixou uma mensagem de carinho para a colega e amiga. “Meu amor. Sigo rezando desde o primeiro minuto para que você não sinta mais estas dores… Mesmo sua família sendo uma rede de apoio maravilhosa, você sabe que pode contar com a gente!”, disse.
Apesar de ainda não ter previsão de alta e de enfrentar a dificuldade de não ter movimento nos pés, Nathalia mantém-se otimista e determinada em sua recuperação. Seu caso está sendo investigado pela polícia, e ela conta com o apoio de amigos, familiares e colegas durante este momento desafiador.