Lucas Souza é ex-militar e o ex-marido de Jojo Todynho. Os dois tiveram um término polêmico que continua a repercutir nas redes sociais, já que ambos estão realizando exposições. E Lucas chegou a recuperar uma conversa que teve com Jojo e a encaminhou para as autoridades.
“Meu advogado entrou com recurso para a medida protetiva cair porque não tinha provas o suficiente, e que nenhum momento eu a ameacei”, contou ele, ao falar sobre o assunto.
O ex-militar ainda revelou que chegou a chorar muito na delegacia e que precisou ser acalmado por uma delegada. Agora, o jovem está dizendo que conseguiu derrubar a medida protetiva que foi colocada nele no final do ano passado.
Segundo Lucas, Jojo teria apresentado provas falsas de que ele teria a ameaçado. Com isso, o ex-militar foi provar o seu ponto na Justiça.
A situação entre Jojo e Lucas continua a causar uma grande repercussão na internet. O casamento dos dois durou apenas alguns meses.
E com isso, ele chegou a dizer que foi traído por Jojo, além disso, afirmou que a cantora é na realidade uma pessoa cheia de preconceitos, mesmo tendo vindo de periferia, sendo negra e estando acima do peso.
Em contrapartida, Jojo disse que estava se sentindo em um filme de tantas mentiras que estava escutando sobre sua pessoa.
Os dois chegaram a reatar o relacionamento uma vez, mas, pouco tempo depois, terminaram.
Lucas Souza acusa Jojo de diversos crimes na Justiça
O ex-militar chegou a entrar com um processo na Justiça e acusou Jojo de ameaça de morte, agressão, calúnia, injúria e homofobia. Além disso, indicou que ela participa de uma facção criminosa.
Diante disso, ele pediu para que a prisão domiciliar da cantora ocorra. Se condenada, a famosa pode pegar até 10 anos de prisão.