Famosos

Após internautas acusarem Maíra de proibi-lo de sair, Arthur defende a ex: ‘não vou admitir’

Cantor saiu em defesa da empresária.

ANÚNCIOS

Alvo de especulações e boatos nas redes sociais, Maíra Cardi contou com apoio de alguém bem especial: seu ex-marido. Arthur Aguiar não ficou calado ao ver a empresária sendo alvo de ataques nas redes sociais e se pronunciou.

Acontece que nos últimos dias muitos internautas começaram a apontar o sumiço de Arthur, especialmente o suposto afastamento do cantor em relação aos próprios amigos, e apontaram Maíra como a responsável por isso.

Arthur, no entanto, fez questão de defender a ex-mulher e deixou claro que tudo não passa de especulação. O cantor também aproveitou para pedir aos fãs que não caiam nessas especulações.

“Gente, pelo amor de Deus. De onde vocês tiram tanta criatividade? É óbvio que ela nunca me proibiu de fazer nada, é óbvio que ela sempre me apoiou em tudo. Eu sou um cara mais na minha, mais reservado, fico mais em casa, não sou muito de sair”

ANÚNCIOS

Arthur Aguiar, que se mudou para um apartamento depois do divórcio, explicou que agora voltou a sair porque passa mais tempo sozinho em casa e acaba querendo ver pessoas, fazer coisas diferentes.

Enquanto estava casado, no entanto, o cantor explica que gostava mais de ficar em casa com a então esposa e a filha. Arthur e Maíra se separaram e adotaram uma postura mais discreta dessa vez.

Arthur ainda fez questão de explicar que, mesmo separado, vai estar sempre do lado e apoiando Maíra Cardi, inclusive na web.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.