Famosos

Após internação em hospital, Taís Araújo reflete ‘Para todo mal há cura’

A atriz foi internada para realização de um procedimento para alívio das dores

ANÚNCIOS

Após ser motivo de preocupação para seus fãs, a atriz Taís Araújo aparece em suas redes sociais com acessório usado para melhora da condição que a levou a internação no Hospital Sírio Libanês.

Taís foi diagnosticada com hérnia de disco lombar aguda. Ela chegou a relatar como estava sentindo antes de ir ao hospital com fortes dores no corpo. Segundo seu relato, ela não podia nem ao menos se mexer.

Após atendimento com os médicos Roberto Kalil Filho e Francisco Sampaio, além de relatar ter sido bem atendida, recebeu alta logo após passar por procedimento pouco invasivo, segundo colunista Gabriel Vaquer do site F5.

“Para todo mal, há cura”. A atriz desembarcou na Bahia e fez registros da viagem. Ela também tranquilizou os fãs atestando estar bem de saúde e que agora iria enfrentar meses de fisioterapia para melhora contínua.

ANÚNCIOS

Ainda segundo informações do site, ela não chegaria a ser substituída no programa The Masked Singer Brasil, ao qual faz parte do time de jurados do programa.

Taís atualmente tem 41 anos. A condição relatada por ela é muito comum não somente na idade da famosa. É uma condição conhecida por muitos brasileiros em diferentes idades.

Hérnia de disco se descreve como um deslocamento de parte da estrutura da vértebra sai de algum lugar específico na coluna vertebral, sendo este o responsável pelas dores intensas que levam os portadores a possíveis internações.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender