Recentemente a internet foi surpreendida com um clique de uma das personalidades mais comentadas das redes sociais. Whindersson Nunes apareceu em uma foto com o rosto colado a uma jovem e acendeu rumores de um possível romance no ar.
A moça é Larissa de Moura que com a legenda ‘Monentos de ouro’, compartilhou um carrossel de fotos em que em uma delas estava o registro com o humorista. Rapidamente a publicação passou a ganhar o carinho de alguns internautas que foram se declarar ao possível casal.
Em entrevista para a revista Quem, Larissa esclareceu sobre o verdadeiro status de sua relação com o famoso afirmando que na verdade são apenas bons amigos e que se conheceram através das redes sociais, mas que se sente feliz com a repercussão positiva que receberam.
“A gente se conheceu pelo Instagram mesmo, começamos a conversar por aqui. Não estamos namorando, estamos apenas nos conhecendo, então, somos amigos. Está sendo algo novo para mim, mas estou bem tranquila. Recebi muitas mensagens lindas e estou feliz com isso”, disse Larissa.
Sobre sua profissão, fez questão de esclarecer que tem sido identificada em algumas páginas que respostaram sua foto a descrevendo como modelo. Segundo ela, algumas de suas fotos foram apenas parte de registros de sua amiga maquiadora.
Na foto compartilhada, Whindersson fez questão de deixar um comentário na publicação: ‘Princesa’, escreveu ele. Já nos comentários, o público já declarou imensa torcida pelos dois chegando a comentar até que providenciassem um casamento o mais rápido possível.
https://www.instagram.com/p/DL5QTPvuCOP/
A vida amorosa de Whindersson chegou a ser o alvo de muitos comentários devido aos seus relacionamentos anteriores com a cantora Luísa Sonza, o primeiro deles, e posteriormente com a influenciadora digital Maria Lina, com quem teve um filho que não resistiu ao parto de extrema prematuridade.

