Famosos

Após foto ao lado de Maíra ser atacada, Arthur Aguiar pede respeito à filha

ANÚNCIOS

Foto foi postada no perfil da criança.

ANÚNCIOS

Arthur Aguiar precisou conversar com seus seguidores sobre seu antigo relacionamento com Maíra Cardi. Tudo começou depois que o perfil de sua filha, a pequena Sophia, publicou uma foto ao lado do ex-casal.

O perfil é monitorado pelos pais, mas administrado por uma tia. O “tbt” publicado trazia Sophia sendo abraçada pelos pais, o que gerou uma onda de mensagens criticando o cantor.

ANÚNCIOS

Pelas redes sociais, Arthur se manifestou e rebateu os ataques. O cantor lembrou que, apesar do divórcio, continua tendo um vínculo familiar com Maíra e que eles serão sempre uma família.

E outra coisa muito importante: tanto eu, como a Maíra, estamos bem e felizes com as decisões que tomamos. Eu estou bem com a minha vida e ela com a dela. Então, por favor, sem xingamentos ou comentários maldosos na página da Sophia! Peço isso de coração”, disparou.

Arthur mandou recado aos internautas que não gostam dele, mas destacou que a filha é uma criança e não tem nada a ver com a história. O cantor ainda destacou que a foto não foi postada por ele, ou por Maíra.

O cantor questionou se não poderia mais aparecer ao lado da ex-mulher apenas por terem se divorciado, apesar de continuarem sendo pais da pequena.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sophia Cardi Aguiar (@sophiacardiaguiar)

ANÚNCIOS

Arthur e Maíra tiveram um relacionamento conturbado, mas encontraram uma maneira de se acertar antes do fim definitivo. Os dois, pelo menos nas redes sociais, mantêm um relacionamento amigável pós divórcio.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.