Aleksander Nunes dos Santos alegou que era filho do cantor Emílio Santiago. E após um teste de DNA ter sido realizado, chegaram finalmente a uma resposta diante da alegação.
Os advogados de Aleksander divulgaram os resultados do teste que foi negativo. Sendo assim, o cantor não é pai do comerciante.
O exame foi feito após a exumação do corpo do cantor que morreu em meados de 2013. O procedimento foi solicitado pela Justiça do Rio de Janeiro.
Após o resultado, um comunicado oficial foi divulgado, dando mais detalhes sobre o assunto.
“Informamos que o resultado de DNA apresentado nos autos do processo foi negativo com 0% de compatibilidade”, foi dito através da mensagem.
Agora, os advogados entraram com um pedido de impugnação. De acordo com eles, um outro teste teria sido realizado, e neste, teria apresentado 12% de compatibilidade entre Aleksander e o cantor. Além disso, em um teste com a meia-irmã de Emílio, teria apresentado 73%, de acordo com eles.
O cantor Emílio Santiago morreu após ter enfrentado um AVC (Acidente Vascular Cerebral). Ele faleceu aos 63 anos de idade.
Na época em que o cantor estava vivo, não se foi realizado testes de paternidade. Ele teria chegado a procurar pelo artista que não o reconheceu legalmente como filho.
Emílio Santiago deixou uma herança milionária após o seu falecimento. O valor aproximado seria de R$ 10 milhões de reais.