Notícias

Após denúncia anônima, polícia localiza corpo mas buscas por Luca Angerami continuam

Corpo não é do jovem PM desaparecido há três dias.

ANÚNCIOS

As buscas pelo soldado da PM Luca Angerami, que estava desaparecido desde o último sábado, continuam. O rapaz, de 21 anos, desapareceu na região do Guarujá, em São Paulo.

Segundo informações da TV Bandeirantes, uma ligação anônima denunciou um corpo enterrado nos fundos da Praia da Enseada. O corpo foi encontrado por agentes da Força Tática da Polícia Militar.

A princípio, chegou-se a acreditar que o corpo fosse de Luca porque foi encontrado com roupas similares as usadas pelo jovem PM. No entanto, pouco tempo depois, foi confirmado que o corpo não é de Luca.

Apesar disso, a teoria da polícia ainda é a de que Luca tenha sido sequestrado por criminosos. A família mantém a esperança de que o rapaz seja localizado com vida, enquanto a polícia segue fazendo seu trabalho.

ANÚNCIOS

Ainda de acordo com as autoridades, o local onde o corpo foi localizado funcionava como uma espécie de cemitério clandestino. Isso porque no mesmo lugar a polícia já havia encontrado outros três corpos.

A polícia acredita que Luca foi morto por ter sido reconhecido como policial militar. O rapaz havia saído de um local onde funciona um ponto de venda de drogas, quando foi reconhecido e acabou sequestrado.

Um vídeo mostra o momento em que Luca teria sido abordado e sequestrado. A imagem foi filmada a distância, mas a polícia acredita não haver dúvidas de que o rapaz que aparece nas imagens é mesmo Luca. As buscas por Luca continuam, enquanto a polícia continua trabalhando para esclarecer o que aconteceu com o jovem PM.

ANÚNCIOS

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.