Famosos

Após críticas de Bruno Gagliasso por declarações sobre Vini Jr., Tiago Leifert se revolta: ‘que absurdo’

ANÚNCIOS

Assunto rendeu nas redes sociais.

ANÚNCIOS

Tiago Leifert foi assunto nas últimas horas depois de ter opinado sobre o caso envolvendo Vini Jr. O jogador brasileiro, que foi por meses considerado o favorito para a Bola de Ouro, acabou não ganhando o prêmio.

A decisão foi bastante polêmica e levantou discussões que extrapolam o mundo do futebol, como por exemplo a discussão sobre o racismo que existe na Europa e o quanto a luta do brasileiro é vista como “incômoda” para muitos no velho continente.

ANÚNCIOS

No Brasil, a situação repercutiu amplamente desde a segunda-feira. Tiago Leifert foi um dos famosos que opinou, criticando a decisão do Real Madrid (clube de Vini Jr) em não comparecer ao evento. Leifert afirmou que Vini deveria ter ido ao evento de “peito estufado” e que, somente assim, sairia como campeão moral da situação.

Muitos discordaram do comentarista, inclusive outros famosos. Bruno Gagliasso foi uma dessas pessoas. O ator, que engajou na luta antirracista após a adoção de seus filhos negros, criticou o posicionamento de Leifert. Tiago também foi criticado pela influenciadora Sara Zara.

https://www.instagram.com/sarazara3321/reel/DBu5pJ8xiPf/

Em sua defesa, Tiago afirmou que chamou os críticos de sua opinião para um debate e reafirmou sua posição. Leifert acredita que teve suas palavras tiradas de contexto e reforçou acreditar que Vini deveria ter comparecido ao evento.

https://www.instagram.com/subcelebrities/p/DByxLu6sYSX/

ANÚNCIOS

“Ele é maior que a Bola de Ouro, ele é maior que a UEFA. Ele é hoje o número 1. Se ele tivesse ido à cerimônia, seria ovacionado”, disse o ex-Globo. Leifert comanda um canal no youtube desde que se afastou da TV.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.