De acordo com informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), um homem que estava sendo levado como refém por criminosos, após ter tido o seu estabelecimento invadido e roubado, conseguiu pegar a arma de um dos bandidos e atirar contra eles.
Tudo ocorreu após um dos criminosos ter deixado sua arma cair. O caso aconteceu na região de Mata Norte de Pernambuco.
O comerciante tem 47 anos e é dono de uma loja de pneus que fica localizada às margens da PE-090. Diante de toda essa situação, ele não ficou ferido.
E segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, ainda na manhã deste sábado, dia 6 de maio, dois homens invadiram uma loja e levaram o comerciante como refém em seu próprio carro, uma caminhonete de cor prata.
E em certo momento, um dos criminosos deixou sua arma cair. O motivo teria sido devido a uma parada brusca realizada pelo motorista do veículo. Confira o vídeo a seguir.
Com isso, o comerciante conseguiu pegar a arma que caiu e disparou contra os dois homens. Após o carro ter parado, a PM abordou o veículo. A vítima não tinha ferimentos e os dois homens estavam baleados no local.
CLIQUE AQUI PARA VER O VÍDEO NA REPORTAGEM
Segundo a PM, os dois foram encaminhados para unidades de saúde. Mais tarde, um deles teve o seu falecimento confirmado, enquanto outro permanece internado.
Como os nomes não foram divulgados, não se sabe qual é o estado de saúde do outro criminoso.