A noite agitada do cantor MC Poze do Rodo ganhou notícia após ele estar em suas situações inusitadas. Primeiro uma briga envolvendo um segurança de uma boate e depois um acidente.
Após o momento da briga, Marlon chegou a usar seu perfil no Instagram para falar com os fãs que estava tudo bem e teria conseguido entrar no estabelecimento para curtir a festa.
Segundo o vídeo gravado por ele, a confusão foi porque, nas palavras dele, um dos seguranças estaria agindo como se fosse um policial e exagerou na abordagem com ele.
Ele ainda afirmou que se ele estive errado, não teria conseguido entrar no local. Segundo o colunista Daniel Nascimento, o verdadeiro motivo do segurança ter impedido Poze de entrar, teria sido outro.
O motivo teria sido uma promessa que o promoter da boate, Leonardo Bronzeli, havia feito para o MC. Ele teria reservado um camarote paga o cantor que estava aguardando confirmação para entrar.
No entanto, essa confirmação não veio. O MC foi informado que não havia reverva em seu nome. Foi então que Poze desceu descalço do carro que estava e foi tentar entrar.
Nesse momento foi que o segurança recebeu ordens recebeu ordens para impedir a entrada do cantor. O cantor ficou enfurecido com a falta de informação entre os funcionários da casa, pois para ele, a reserva já estava feita.
O cantor pensou que o trâmite havia sido feito diretamente com um dos proprietários da casa noturna. Ainda segundo o colunista, Poze também teria ficado sabendo do atual relacionamento de sua ex esposa com o irmão da cantora Ludmilla.