Famosos

Após boatos de paternidade da filha, Justiça bate o martelo sobre processo movido por Virgnia Foseca

ANÚNCIOS

A apresentadora se revoltou com algumas acusações que recebeu envolvendo a paternidade de uma de suas filhas

ANÚNCIOS

Após o nascimento do pequeno José Leonardo, na web iniciou algumas comparações de quem o pequeno mais se parecia logo em poucos momentos de nascido. O bebê é o terceiro filho do casal Virginia Fonseca e Zé Felipe.

Além das comparações do recém nascido, algumas publicações começaram a fazer comparações da primogênita do casal, Maria Alice. Entre as postagens, alguns internautas acusaram a apresentadora de ter traído o marido e que a menina não fosse filha do cantor.

ANÚNCIOS

Segundo a revista CARAS Brasil, a assessoria de Virginia informou que a decisão do juiz Christopher Alexander Roisin foi retirada dos conteúdos das plataformas publicadas e seu descumprimento resultará em multa de R$ 50 mil. Já contra pessoas comuns denunciadas, não houve penalidade.

Virginia se revoltou com as acusações e se pronunciou afirmando que acionou sua equipe jurídica para processar algumas páginas e divulgavam o conteúdo com as acusações e alguns perfis que ofendiam sua família.O processo realmente foi movido.

“Nem que eu precise contratar 50 advogados só para ficar por conta disso. Não peço para gostarem de mim. Só peço respeito com a minha família! Eu vivo por ele, é meu bem mais precioso, não vou aceitar isso mais.”, disse Virgnia na época.

A apresentadora do SBT ainda chegou a pedir a ajuda de seus seguidores que enviassem prints das páginas e pessoas que estavam espalhando as informações falsas sobre sua família e contou como apoio do público.

Sobre o Autor

Paula Silva

Escritora e leitora que confere todas as melhores notícias sobre o mundo dos famosos, atualidades e curiosidades do dia a dia.