A festa pós final do BBB tem dado o que falar nas redes sociais. A cerimônia final do reality reuniu vários ex-participantes, alguns dos quais foram responsáveis por apresentações musicais.
Depois da final do programa, alguns dos convidados marcaram presença em uma festa no Rio de Janeiro. Dessa festa, vários boatos tomaram conta das redes sociais ao longo das últimas horas.
Nesta quinta, Fiuk viu seu nome envolvido em pelo menos duas fofocas de supostos “affair” durante a festa. O cantor teve o nome envolvido com a cantora Wanessa Camargo, que já negou a história.
Primeiro, a assessoria de Wanessa negou o suposto affair e afirmou que os dois são amigos desde pequenos. Depois, a própria cantora se manifestou e reforçou a declaração, afirmando que é apenas amiga de Fiuk e que o conheceu por ser amiga de Cleo, irmã do cantor.
Mas não foi só isso, já que o cantor também teve o nome envolvido ao de Eva Pacheco. Cresceram boatos de que os dois teriam se envolvido e que, inclusive, o cantor teria importunado a ex-sister.
A história começou após uma publicação do colunista Gabriel Perline, que afirmou que Fiuk teria se “hipnotizado” por Eva e insistido para a ex-BBB25 passar seu número de telefone. Pelas redes sociais, Fiuk se mostrou incomodado com a história e negou.
“Gente, eu gosto de ser um cara educado, não gosto de ser inconveniente. Então provavelmente vocês não vão achar por aí um vídeo de eu sendo chato com alguma menina, eu ficando na orelha de alguma menina. Eu gosto muito de educação, sabe?”, disse.
Na sequência, Fiuk afirmou que não se importaria com a circulação da nota se fosse verdade, mas que se incomoda com a mentira ganhando espaço e ameaçou acionar a Justiça contra Perline.
https://www.instagram.com/p/DIzmKVtSx9Z/
“Então assim: se é verdade, para mim tá de boa, mas se não é, pessoal, tem que falar. Eu não gosto de ver vocês vendendo mentira. Se continuar isso também (…) eu vou precisar ir atrás de quem criou essa nota para tomar uma atitude”, declarou.