Famosos

Após bater pico de audiência expondo Andreas Richthofen, Geraldo Luís é detonado: ‘repugnante’

ANÚNCIOS

Apresentador não agradou todo mundo.

ANÚNCIOS

No último domingo (24/03), Geraldo Luis alcançou grandes números de audiência ao mostrar uma reportagem especial sobre Andreas Richthofen, irmão e uma das vítimas de Suzane von Andreas Richthofen.

Andreas atualmente tem 36 anos e, desde o período da pandemia, vive recluso em uma chácara localizada no estado de São Paulo. Em reportagem de Ulisses Campbell, de meses atrás, amigos confirmaram que Andreas é lúcido e apto, mas que escolhe viver de forma reclusa e toma decisões que podem ser questionáveis.

ANÚNCIOS

No entanto, essa não foi a imagem construída pela narrativa do programa Geral do Povo, de Geraldo Luís. A reportagem descreve Andreas como um homem inapto e incapaz de cuidar de si mesmo.

Andreas precisa ser resgatado urgentemente. Ele vai morrer lá. Magro, largado“, chega a dizer Geraldo. Além disso, a produção do programa conseguiu forçar um encontro com Andreas ao fazer “tocaia” próximo a propriedade, o abordando enquanto ele voltava do mercado.

O caráter sensacionalista da reportagem rendeu audiência, mas também muitas críticas. Nas redes sociais, o apresentador foi criticado por ter exposto não apenas a imagem, como a localização da chácara onde Andreas mora.

O que Geraldo Luís fez expondo o Andreas Richthofen foi repugnante! Ainda tem coragem de gravar vídeo agradecendo por bater nível de audiência usado a tragédia e dor alheia como combustível…“, escreveu um internauta.

ANÚNCIOS

O programa “Geral do Povo” alcançou um grande pico de audiência, mas também rendeu muitas críticas.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.