Notícias

Após autoridades emitirem notas, partida do cantor Agnaldo Rayol vai ser investigada pela Polícia

ANÚNCIOS

A partida do cantor será investigada pela Polícia. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

Nesta última segunda-feira, dia 4 de novembro, ocorreu o falecimento do famoso cantor Agnaldo Rayol, após ele ter sofrido uma queda no banheiro de sua casa.

E agora, a situação será alvo de investigação policial, pois foi considerada como ‘morte suspeita’, e diante disso, exige uma apuração mais detalhada.

ANÚNCIOS

Com isso, a Prefeitura de São Paulo, através de um comunicado, anunciou que irá examinar os detalhes do atendimento realizado pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Acontece que a assessoria do cantor afirmou que houve atraso no socorro prestado, o que levantou suspeitas, e por isso, a Polícia irá investigar o que realmente aconteceu. A Secretária de Segurança Pública também emitiu uma nota.

“O caso foi registrado como morte suspeita e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML)”, disseram, através de uma nota oficial que detalhou o que teria acontecido.

O cantor, nascido no Rio de Janeiro, em meados de 1938, teve mais de sete décadas de carreira artística, sendo conhecido amplamente por suas músicas românticas que receberam influências de suas raízes italianas de sua família.

E além de artista, ele também se consolidou como comunicador, apresentando programas na televisão, principalmente, na emissora Record.

ANÚNCIOS

Agnaldo também participou de produções como ator, protagonizando um filme em 1969, em que ele era o personagem principal da trama.

No momento, várias pessoas estão lamentando sua morte e desejando que ele consiga descansar em paz diante da triste situação que afetou fãs, familiares e os seus amigos.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.