Notícias

Após ataque em creche de SC que tirou a vida de quatro crianças, vídeos mostram o desespero dos pais: ‘Que tristeza’

ANÚNCIOS

Vídeos gravados próximos ao local mostram o desespero dos pais e dos familiares após ataque em creche em SC. Quatro bebês tiveram suas vidas tiradas.

ANÚNCIOS

Nesta quarta-feira, dia 5 de abril, chegou a ser noticiado por diversos canais de comunicação que um homem, de 25 anos, invadiu uma creche e tirou a vida de quatro crianças.

O caso aconteceu na região de Santa Catarina, em Blumenau. No momento, uma criança se encontra em estado grave após os ferimentos. Outras três crianças também estão feridas.

ANÚNCIOS

O ataque aconteceu no início do período da manhã, na creche Cantinho Bom Pastor, que fica na região de Vila Velha. A unidade de ensino é particular.

De acordo com informações das autoridades, o homem de 25 anos teria invadido a creche com uma machadinha e partido para cima das crianças.

Os vídeos com mais detalhes podem ser vistos a seguir. 

Ainda não se sabe qual teria sido a motivação do crime. Porém, após cometer os atos, o homem se entregou para as autoridades.

“A gente quer identificar se tem mais algum participante, se mais alguém participou, como ele tramou esse plano, onde ele obteve informações”, falaram as autoridades, diante do assunto e querendo saber mais sobre o ocorrido.

ANÚNCIOS

Os pais das crianças foram até o local, em um clima de desespero. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram um pouco mais desta situação:

“Olha isso gente, que tristeza! Pelo amor de Deus! Olha lá os pais…que tristeza!”, é possível escutar ao fundo.

Nesse vídeo, é possível ver diversas ambulâncias indo até o local.

Pelas imagens, é notável que se trata de uma situação entristecedora.

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.