Famosos

Após apenas duas semanas, Datena reclama de programa na RedeTV e ameaça se demitir

ANÚNCIOS

Apresentador ficou incomodado com decisão editorial.

ANÚNCIOS

A chegada de Datena na RedeTV pode não ter sido tão suave quanto pareceu em um primeiro momento. Pelo menos foi essa a sensação que parte do público teve nesta segunda, ao vivo durante o Brasil do Povo.

Datena esta na emissora há apenas duas semanas, mas já deixou claro o que não pretende aceitar na emissora. A situação desconfortável aconteceu quando o apresentador percebeu que o programa havia cortado uma reportagem.

ANÚNCIOS

A reportagem em questão era sobre o caso Larissa, que foi mais uma vítima de feminicídio no país. Depois que a reportagem acabou, Datena percebeu que a edição final tinha passado por cortes e se irritou.

“Editaram a entrevista, deveriam ter deixado a entrevista inteira, porque foi exclusiva. Deveriam ter deixado a entrevista inteira aqui. Mas foi editada, eu não sou responsável pela linha editorial, sou muito respeitoso”, disse.

Na sequência, Datena se mostrou incomodado e não escondeu a frustração. O apresentador, que tem décadas de experiência, afirmou que não discutiria com o setor editoral e que poderia simplesmente deixar a emissora.

“Prefiro pegar meu boné e caminhar do que discutir linha editorial. Aliás, eu faço isso com uma facilidade enorme. Quando começam a invadir um território que eu acho que não devem invadir, eu pego minha malinha e vou embora”, disparou.

ANÚNCIOS

A atitude do apresentador gerou desconforto nas redes sociais. Datena foi acusado de ser “passivo-agressivo” ao ameaçar deixar a emissora por divergências e, na sequência, tecer elogios rasgados a produção do programa.

Outros internautas opinaram que o veterano esta “sem filtro”. Houveram ainda aqueles que apostaram que Datena não deve ficar muito tempo na redeTV, porque o apresentador parece cansado e desanimado em fazer o programa. Antes, Datena passou anos na Band.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.