Notícias

Após anos de busca, homem encontra mãe biológica e descobre que haviam sido vizinhos

Rapaz teve ajuda da tia adotiva para encontrar a família biológica.

ANÚNCIOS

Por anos, Anderson Leonardo Ataliba Belo se dedicou a localizar sua mãe biológica. A busca deu resultados após tanto tempo e, com 28 anos, o rapaz finalmente pode se encontrar com sua mãe biológica.

Anderson foi adotado quando tinha pouco mais de 1 ano, em um orfanato. Ele conta que, quando descobriu, teve muita vontade de encontrar sua família biológica. O desejo, no entanto, diminuiu com o passar do tempo.

Foi apenas depois de uma situação inusitada, quando um colega no trabalho afirmou que conhecia um rapaz parecido com ele, que Anderson decidiu retomar as buscas. O rapaz contou com ajuda da familia adotiva.

Com ajuda de uma tia, depois de muita investigação, o rapaz localizou a mãe biológica. “[Quando chegamos] ela estava levando minha irmã no colégio. Ela até passou mal e a minha tia a acalmou“, declarou.

ANÚNCIOS

A mãe contou que, na época em que o rapaz nasceu, trabalhava demais e ele e uma irmã caçula passavam esse tempo com a avó, que já tinha idade. As autoridades teriam recebido denuncias e recolheram ambas as crianças.

Anderson afirma que agora tentará encontrar a irmã caçula, que também foi separada da família. “Ainda não encontrei a minha irmã, mas ainda vou procurá-la“, declarou.

Curiosamente, o nome da mãe biológica de Anderson é o mesmo nome de sua mãe adotiva: Elaine Cristina. A mulher afirma que tentou encontrar os filhos, mas não conseguiu. Sem um saber do outro, os dois chegaram a ser vizinhos de bairro.

Sobre o Autor

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.