Nesta semana, foi confirmada a morte do empresário Carlos Marques, que ficou conhecido pelo público brasileiro por ter sido casado com Gretchen, a Rainha do Rebolado. Pelas redes sociais, Jenny Miranda foi a primeira a falar sobre o assunto.
Jenny, até pouco tempo atrás, tinha um bom convívio com a família Miranda e chegava a ser tratada como filha por Gretchen. Não à toa, conviveu com Marques durante um período.
Pelas redes sociais, Jenny chegou a afirmar que tinha o empresário como uma figura paterna, ao se despedir. Carlos Marques foi vítima de leucemia, um tipo de câncer difícil de bater.
Ver essa foto no Instagram
Na publicação em que se despedia de Carlos, Jenny se referiu à cantora como “ex-mãe” já que, no ano passado, as duas tiveram uma grande briga e romperam relações. Quem não gostou nada foi a própria cantora, que alfinetou a influenciadora.
Sem citar nomes, Gretchen falou sobre pessoas que se aproveitam de situações para chamar a atenção. Pois, depois de tomar conhecimento da publicação, Jenny voltou às redes sociais e desabafou. Veja a seguir o desabafo da influenciadora.
Jenny lamentou ter sido alvo de deboche, reforçou que esta sofrendo luto pela perda do empresário e destacou que tinha um bom relacionamento com ele. A influenciadora ainda falou sobre porque usou a expressão “ex-mãe” e lembrou que esta proibida judicialmente de citar no nome da cantora.
“E, aí, a pessoa (Gretchen) tá lá debochando do meu luto, do meu sofrimento, andando de barco, feliz, rindo e ninguém fala nada. Porque ela tem bastante seguidores? Ela é o que, uma deusa, um ícone, imortal?“, disparou.
Jenny afirma que foi avisada sobre a morte de Carlos pela família do empresário, que é portuguesa e reservada. Jenny explica ainda que tinha perdido contato com Carlos por um tempo, mas que sempre o teve com grande consideração.