Mc Ryan SP usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez após assumir ter agredido a ex-parceira, Giovanna Roque. O cantor publicou um vídeo no qual pediu desculpas pelo episódio.
Mas não foi só isso, já que o cantor também aproveitou para expor que vinha sendo vigiado dentro de casa. Sem citar nomes, Ryan afirma que alguém havia instalado câmeras de segurança em sua casa.
“Eu estava sendo filmado dentro da minha casa, sendo vigiado todo esse tempo. Há cinco ou seis meses, se não tem sete ou oito meses. Essa pessoa está com vídeos em que eu e minha mulher estamos nos trocando, vendo o íntimo da minha família”, disparou.
Sem citar nomes, Ryan afirma que ainda corre risco de ser alvo de novos vazamentos, inclusive imagens íntimas. Ele afirma que estava sendo monitorado há meses e que não sabe a intenção da “pessoa”, mas que podia ser até a intenção de rouba-lo.
https://www.instagram.com/p/DAfX9KauZvv/
A situação não é das mais confortáveis para o cantor, pelo contrário. Ryan perdeu sua assessoria, e teve pelo menos um show cancelado, desde que o caso veio à tona na última semana.
A agressão aconteceu em abril deste ano e Giovanna deu detalhes do que teria acontecido. Ela afirma que descobriu que Ryan estava “aprontando” e isso levou a uma discussão. Giovanna saiu em defesa do cantor e afirmou que também chegou a avançar contra ele durante o bate-boca.