Nesta semana, o cantor Zezé Di Camargo, de 61 anos, abriu o coração sobre a saúde, carreira e vida pessoal. Em conversa com a equipe da Quem, o artista, que é um dos mais amados nomes da música sertaneja no Brasil, falou sobre a possibilidade de aposentadoria.
Zezé, que já tem quase 4 décadas de carreira nos palcos, deixou claro que não está nem pensando em se aposentar: “Não passa na minha cabeça me aposentar. Minha maior diversão é o palco e os novos desafios”, explicou o cantor, que recentemente lançou a música Frente Fria, que está entre as mais tocadas do Brasil.
Ainda durante a entrevista, o pai de Wanessa Camargo desabafou sobre as críticas dos haters, pois seu nome virou alvo de polêmica após sua voz falhar durante shows. O famoso explicou que fez a Justiça derrubar três páginas do Youtube devido a vídeos antigos postados como se fossem recentes.
“Provei na Justiça que era perseguição. A pessoa pegava video antigo e ficava repetindo como se fosse novo, ‘Zezé volta a falhar em show’ ou ‘Zezé chora em show após desafinar'”, disse o cantor.
Zezé também falou sobre sua saúde. Ele conta que todos os anos tem passado por check up para ver como está. Além disso, Zezé ainda disse que tem feito aquecimento vocal sempre antes de cada show e que passou a receber ajuda de uma fonoaudióloga depois do problema nas cordas vocais.