A Globo escalou um time de galãs para atuar na novela “Uga Uga” e o folhetim alcançou incríveis índices de audiência. A novela estreou na faixa das 19h e esteve no ar entre os anos de 2000 e 2001, e nunca foi reprisada pela Globo. Nesta segunda-feira (27), “Uga Uga” entrou no catálogo do serviço de streaming da Globoplay e após 23 anos o público poderá ver os galãs desnudos que chamaram tanta atenção, que se tornaram capa da revista IstoÉ.
Na capa da revista estavam estampados os atores Mateus Rocha, Claudio Henrich, Humberto Martins, Marcos Pasquim e Marcello Novaes, todos sem camisa exibindo a boa forma e arrancando suspiros dos milhares de espectadores do folhetim.
“Por que eles tiram a roupa?”, perguntava a revista. “A exploração do corpo masculino garante a Uga Uga a maior audiência dos últimos tempos às 19h”, dizia a capa.
Confira abaixo como estão os galãs de “Uga Uga” após 23 anos:
Mateus Rocha
Ele foi o único que não continuou atuando como ator, atualmente com 48 anos, ele trabalha e mora nos Estados Unidos.
Cláudio Heinrich
O ex-paquito que hoje está com 50 anos, teve o seu papel de maior destaque em “Uga Uga”, onde aparecia sempre com o bumbum de fora, pois tinha sido criado em uma tribo indígena. Ele continua atuando.
Humberto Martins
Humberto se manteve no casting dos atores da Globo e emenda um trabalho após o outro nas produções da emissora. Aos 61 anos, ele está atuando em ‘Travessia’.
Marcos Pasquim
O ator que completou 53 anos continua fazendo um grande sucesso com os fãs nas redes sociais. O galã segue arrancado suspiros de seus fãs, o último trabalho de Pasquim na TV foi no ano de 2018, no folhetim ‘O Tempo Não Para’.
Marcello Novaes
Aos 60 anos, Marcello Novaes continua colhendo os frutos da fama, o auge de sua carreira foi durante “Uga Uga”. O ator sempre é visto em alguma produção da Globo, em 2022, ele atuou na novela ‘Além da Ilusão’.