Você já deve ter ouvido um velho ditado espanhol, conhecido em todo o mundo, que diz “No creo en brujas, pero que las hay, las hay”, que em tradução livre para o português quer dizer “”Não acredito em bruxas, mas que elas existem, existem”.
Nos últimos dias viralizaram nas redes sociais relatos de motoristas que afirmam ter se deparado com uma aparição de uma noiva em uma cadeira de rodas as margens da rodovia PR-151, na altura do km 376, no trecho que liga os municípios de Palmeira e Ponta Grossa, localizados no interior do Paraná.
Os motoristas a descrevem como uma mulher de aparência pálida, trajando um vestido de noiva, com cabelos avermelhados, que é avistada frequentemente sentada em uma cadeira de rodas.
A apavorante figura surge ao lado da pista como se estivesse esperando por uma carona ou mesmo por alguém que a abandonara naquele local.
Embora a suposta assombração tenha gerado grande repercussão e medo na localidade, a “aparição assustadora” na verdade é um manequim estrategicamente colocado diante de uma loja denominada “A Carroça”. Veja a seguir.
A loja, situada na Colônia Benfica, em Palmeira, é amplamente reconhecida por sua abordagem criativa para chamar a atenção dos clientes que trafegam pela rodovia.
Na fachada da loja há outros itens que chamam bastante atenção como uma estátua de um Extraterrestre com a seguinte frase: “Consertamos discos voadores”.
Vale ressaltar que há vários relatos de aparições de discos voadores e/ou Ovnis na região.