Curiosidades

Apaixonada pelo genro, sogra rouba fotos comprometedoras dele do celular da filha

Quando a filha percebeu que alguém havia mexido em seu celular e viu as fotos do marido enviadas para o celular da mãe, perguntou a ela o que aquilo significava, a resposta foi simples e direta: “Não há nada de errado com isso. É apenas uma foto”. Ela ainda se recusou a apagar as imagens do genro de seu celular.

PUBLICIDADE

Sem saber o que fazer, o genro em questão resolveu compartilhar o que estava acontecendo no Reddit, pedindo ajuda dos usuários do fórum de discussões. De forma anônima o jovem pediu ajuda aos usuários e contou como a sogra estava se atirando para cima dele, mesmo ele se negando ela insistia e chegou a pegar as fotos dele e isso foi a gota d’água.

“Estou me sentindo muito violado. Eu e minha esposa estamos juntos há alguns anos e temos o hábito de enviar fotos picantes um para o outro desde que namoramos”, desabafou.

PUBLICIDADE

Ele continuou: “A mãe de minha esposa tem tido tesão por mim desde que ela me conheceu. É assustador. Eu já falei com ela sobre ser desconfortável e minha esposa também, mas nada adianta. Ela tem sido assustadora e sedutora, mas nós atribuímos isso a sua personalidade, já que ela flerta com todo mundo.”

O homem afirmou que estava particularmente preocupado com a natureza das fotos também. “É horrível. Minha esposa e eu temos alguns fetiches estranhos e algumas das fotos que tirei são apenas para ela. É realmente humilhante outras pessoas vê-las que não a minha mulher”, escreveu.

PUBLICIDADE

O jovem que é professor contou que ele e a esposa já não sabem o que fazer, eles a tem ignorado e evitado, mas estão preocupados porque vão ter que recebe-la em um jantar na casa deles.

“Devemos tê-la para jantar neste fim de semana porque o irmão de minha esposa e sua mulher estão na cidade. Eu não convidei a mãe dela, mas agora minha sogra está dizendo às pessoas que estamos excluindo-a, e, como o problema é completamente embaraçoso, não quero dizer às pessoas o verdadeiro motivo pelo qual estamos evitando-a”, explicou, pedindo ajuda. O que você faria nessa situação?