O jornalista Renato Machado usou suas redes sociais para falar sobre seu estado de saúde. O jornalista foi internado em uma clínica localizada no Rio de Janeiro, na semana passada, e atualizou seu estado de saúde.
Em suas redes sociais, o jornalista esclareceu que esta se sentindo bem, tranquilizando os seguidores. Aos 81 anos, o jornalista explicou que apenas esteve passando por alguns exames de rotina.
“Olá, amigos. É bom reencontrar vocês. Eu tive uma semana no estaleiro para ajeitar algumas partes mecânicas e foi uma determinação dos médicos, A boa notícia é que está tudo bem”, contou.
Machado ainda desabafou sobre o desejo de voltar para casa e deixar o hospital para trás. O jornalista falou sobre como a estadia no hospital bagunça a rotina e também o estado de espírito em geral.
Mas não apenas isso, o jornalista também aproveitou para agradecer pelo apoio que tem recebido. Além da família e amigos, o jornalista também fez questão de agradecer pelo apoio nas redes.
“Queria agradecer a todas as pessoas que enviaram votos de melhoras, seus bilhetes e carinhos. Queria agradecer e dizer que tudo foi bem”, escreveu Renato, demostrando gratidão pelas palavras de apoio que tem recebido.
Renato Machado é bastante conhecido pelo público por sua longa carreira, especialmente na Globo, onde passou 40 anos. Dentre os trabalhos que comandou estão: Jornal da Globo, RJTV, Jornal Nacional e até mesmo o Fantástico Especial do fim de ano de 1995.

