Curiosidades

Aos 63 anos, a rainha do pole dance venceu um câncer e hoje esbanja vitalidade; vídeo

Devido ao seu problema com o câncer os médicos diziam que ela não poderia mais trabalhar com atividade física, no entanto ela não desistiu.

ANÚNCIOS

Vera Marques aos 63 anos tem uma rotina de dar inveja a muita gente. Ela faz exercícios físicos todos os dias e se dedica à sua grande paixão: dar aulas de pole dance. Com certeza ela é exemplo de vida e de superação, pois a paulistana venceu um câncer e agora ela inspira muitas outras mulheres.

Ela conta que o pior momento de sua vida foi aos 33 anos, quando ela enfrentou um um câncer maligno no canal do reto. Ela fez tratamentos e precisou fazer uma cirurgia. Ela foi curada, no entanto à deixou muito debilitada, Vera relata que foi graças ao esporte que a reviravolta em sua vida foi possível.

“Minha vida sempre girou em torno do esporte. Sou formada em Educação Física e, já na adolescência, fui campeã de ginástica artística. Também dei aulas de aeróbica no extinto programa ‘TV Mulher’ por 7 anos. No meio disso tudo, casei, tive um filho e me separei. Depois da separação, aos 33 anos, tive um câncer maligno no canal do reto que foi muito difícil”. Desabafou.\n\nDevido ao seu problema com o câncer os médicos diziam que ela não poderia mais trabalhar com atividade física, no entanto ela não desistiu e continuou fazendo o que sempre gostou e vive disso até hoje. Vera viveu 17 anos fora do Brasil em Milão, na Itália. Em 2010 ela retornou, foi quando conheceu o pole dance e logo se apaixonou.

ANÚNCIOS

“Eu buscava algo desafiador e a modalidade se encaixou direitinho. Era uma nova vibração para continuar amando o que eu fazia. Fiz cursos, me habilitei a dar aulas e, em 2011, abri um estúdio”. Contou Vera.

Ela tem a vida bem agitada, além de professora de pole dance Vera também é personal, terapeuta corporal e dá aulas de alongamento e tecido acrobático.

ANÚNCIOS

“Sirvo de inspiração para as minhas alunas, elas se sentem motivadas e se inspiram em mim. Brincam que querem ser assim ‘quando crescerem’. Admiram-me como profissional e também como pessoa. É bem motivador para mim também”. Disse.

”Não sei qual é o segredo da minha vitalidade, mas acho que vem desse espírito alegre que eu tenho. Nasci assim. Claro que existem momentos difíceis, fico cansada… Mas de um modo geral sou bem para cima. Acordo todos os dias com a certeza de que vai dar tudo certo”, finaliza.

Assista ao vídeo:

Sobre o Autor