Curiosidades

Aos 63 anos, a rainha do pole dance venceu um câncer e hoje esbanja vitalidade; vídeo

Devido ao seu problema com o câncer os médicos diziam que ela não poderia mais trabalhar com atividade física, no entanto ela não desistiu.

Vera Marques aos 63 anos tem uma rotina de dar inveja a muita gente. Ela faz exercícios físicos todos os dias e se dedica à sua grande paixão: dar aulas de pole dance. Com certeza ela é exemplo de vida e de superação, pois a paulistana venceu um câncer e agora ela inspira muitas outras mulheres.

PUBLICIDADE

Ela conta que o pior momento de sua vida foi aos 33 anos, quando ela enfrentou um um câncer maligno no canal do reto. Ela fez tratamentos e precisou fazer uma cirurgia. Ela foi curada, no entanto à deixou muito debilitada, Vera relata que foi graças ao esporte que a reviravolta em sua vida foi possível.

“Minha vida sempre girou em torno do esporte. Sou formada em Educação Física e, já na adolescência, fui campeã de ginástica artística. Também dei aulas de aeróbica no extinto programa ‘TV Mulher’ por 7 anos. No meio disso tudo, casei, tive um filho e me separei. Depois da separação, aos 33 anos, tive um câncer maligno no canal do reto que foi muito difícil”. Desabafou.

PUBLICIDADE