Famosos

Ao vivo, repórter da Globo perde a paciência e dispara: ‘Temos que lidar com isso’; vídeo

O repórter foi incomodado ao vivo e precisou lidar com a situação.

Nesta segunda-feira, dia 14 de novembro, um repórter perdeu a paciência enquanto tentava dar as notícias. Ele é um repórter filiado ao canal GloboNews e se chama William Cruz.

PUBLICIDADE

Tudo ocorreu devido a um mosquito não o deixar dar as informações para o público em paz. William estava cobrindo a notícia sobre a viagem de Luiz Inácio Lula da Silva para a Cop27, no Egito, quando um bicho tentou pousar em seu rosto.

Em certo momento, o mosquito chegou até mesmo a entrar na boca do repórter que ficou incomodado com toda a situação que estava passando enquanto tentava informar o público brasileiro.

Tem um mosquito aqui me atrapalhando, mas a gente vai ter que lidar com isso“, disse William, ao falar sobre o assunto e tendo que retirar o mosquito de dentro da sua boca.

PUBLICIDADE

Confira abaixo um vídeo que mostra todo o momento:

Quando se trata de reportagens ao vivo, muitos problemas podem acontecer. Ainda no início deste mês, outro repórter também enfrentou uma situação desagradável envolvendo um animal. Nicólas Krumm, um jornalista chileno, estava dando notícias quando uma ave pousou em seu ombro.

Além disso, a situação ficou ainda pior quando a ave chegou a roubar o seu fone de ouvido sem fio. Outros momentos que envolvem situações inusitadas já chegaram a ficar marcados entre os brasileiros, gerando muita repercussão e diversos memes que costumam ser feitos por internautas.

PUBLICIDADE

Sobre o Autor

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.