Criar um filho não é tarefa fácil em nenhum aspecto, mas principalmente no que diz respeito a transferir valores e ideais. Muitas vezes, especialmente na adolescência, erros serão cometidos e os pais precisam saber lidar com cada situação.
Um vídeo filmado dentro de uma loja em Luziânia (GO) mostra um pai constrangido pela atitude do próprio filho. O menor havia participado de um furto na loja em questão e foi levado ao local para devolver o item.
Conforme foi explicado sobre o caso, o menino teria distraído vendedores, enquanto os amigos furtavam uma camisa de time. Ao saber da situação, o pai do garoto não aceitou e o levou para devolver o produto furtado.
“O incentivo foi dos maiores, porque eu sempre trabalho, quem me conhece, sabe. Eu levo meu filho para trabalhar, tento mostrar, corrijo ele, a mãe dele também corrige e é trabalhadora”, desabafou o pai.
O comerciante, Willian Barcelar, ficou impressionado pela atitude do pai e decidiu presentear os dois com uma camisa. Ele conta que já suspeitava dos outros dois, mais velhos, que furtaram o produto.
Constrangido pela atitude do filho, que participou no furto, o homem pontuou que o menino não teria cometido o crime sozinho e que estava sofrendo influência por parte dos outros dois menores.
Ver essa foto no Instagram
O vídeo circulou nas redes sociais e gerou debate, com muita gente elogiando a atitude adotada pelo pai, que tentou corrigir a situação.