Neste último sábado, dia 20 de julho, Manoel, mais conhecido como ‘Caó’, perdeu sua vida após ter sofrido um infarto ao descobrir que sua irmã era a vítima em um grave acidente entre um carro de passeio e uma van.
O acidente aconteceu na BR-423, próximo a região do Povoado Tabuleiro, por volta do período da manhã. Com a situação, Manoel estava a caminho do trabalho quando se deparou com o acidente.
E ao se aproximar para obter informações por parte de populares, soube que sua irmã, Maria da Conceição, de aproximadamente 50 anos, era uma das vítimas fatais.
Muito abalado com a situação, Manoel passou mal e precisou ser encaminhado às pressas para uma unidade de saúde, local em que faleceu. Ele tinha um histórico de problemas cardíacos e já teria passado por três cirurgias de forma anterior.
Infelizmente, ele não conseguiu resistir após ter visto sua irmã entre as vítimas. Os familiares deles relataram que os dois deixaram mais cinco irmão e um deles conseguiu sobreviver ao acidente.
A tragédia resultou em dois mortos e vários feridos. A van estava retornando de um festival de inverno da região e se encontrava lotada de passageiros.
De acoro com informações divulgadas, o condutor da van teria feito uma manobra, em uma tentativa para retornar à pista após ter deixado um passageiro na estrada, quando o veículo foi atingido de forma lateral por um carro Gol com seis ocupantes.
Igor Jair, um jovem de apenas 18 anos de idade que estava no banco de trás do veículo, morreu no mesmo momento. Maria da Conceição, que era uma das passageiras da van, foi a segunda vítima fatal do acidente.