Uma mulher descobriu que estava sendo traída pelo o seu marido e lamentou ter dito para ele que os dois apenas poderiam manter relações sexuais uma vez a cada dois anos.
A mulher estava casada há cerca de vinte e oito anos. Além disso, os dois tiveram três filhos juntos. Ela descobriu que estava sendo traída devido a um comentário realizado no Instagram. Entrevistada por um canal de comunicação, Sara Collins, explicou com mais detalhes como teria ocorrido a traição.
Sara entendeu que o principal motivo para o marido ter pulado a cerca foi pelo fato dela apenas concordar ter relações sexuais com ele a cada dois anos.
A mulher traída contou que em 2019, o seu marido postou uma foto de um prato vazio após ter terminado um café e colocou na legenda que estava gostoso. Com isso, uma mulher respondeu que estava sim, gostoso. E com isso, Sara ficou com uma pulga atrás da orelha e passou a investigar.
Ao procurar pela mulher nas redes sociais, encontrou diversas fotos dela ao lado de seu marido, e claramente, com os dois apaixonados.
“Perdi a conta das vezes que rejeitei seus avanços sexuais, fechei a porta do meu quarto para ele e encerrei qualquer conversa sobre nossa vida amorosa”, disse ela, explicando sobre a atitude que tomou para repelir o marido.
Sara ainda disse que chegou a oferecer uma prostituta para o marido, pois não consegue mais aceitar a ideia de fazer sexo com ele.